Tamiris Costa
Psicóloga Clínica
Link copiado
Os recursos de saúde mental são importantes porque fornecem às pessoas uma maneira de lidar com os estressores mentais em suas vidas. Por exemplo, se estiver se sentindo deprimido ou ansioso, converse com um terapeuta ou participe de um grupo de apoio. Se você quiser saber mais sobre sua saúde mental, existem muitos livros e sites disponíveis sobre o assunto.
A saúde mental é um tema que muitas vezes é negligenciado pela sociedade. É por isso que é importante fornecer as ferramentas para que as pessoas encontrem recursos e informações de saúde mental por conta própria. Estes são 5 sites que fornecem recursos valiosos de saúde mental para pessoas de todas as idades. 1. Mental Health America: Este site fornece informações sobre doenças mentais e inclui uma variedade de recursos para diferentes faixas etárias, como crianças, adolescentes ou adultos. 2. National Alliance on Mental Illness: Este site fornece informações sobre várias doenças mentais, além de fornecer acesso a uma biblioteca online de livros de auto-ajuda e outros materiais. 3. Associação de Ansiedade e Depressão da América: Este site fornece informações sobre transtornos de ansiedade, depressão e condições relacionadas, como TOC, TEPT, transtornos alimentares, etc., bem como
A doença mental é um problema sério que afeta pessoas de todas as idades e origens. É importante saber onde encontrar recursos sobre doenças mentais e prevenção do suicídio. Pode ser difícil saber para onde ir quando você ou alguém de quem você gosta está lutando com uma doença mental. Existem muitos recursos disponíveis, mas pode ser difícil saber quais são confiáveis e precisos. Existem muitos recursos confiáveis para prevenção de doenças mentais e suicídio que oferecem informações sobre os sinais de problemas de saúde mental, como obter ajuda e como os membros da família podem apoiar um ente querido que pode estar lutando com problemas de saúde mental.
A National Suicide Prevention Lifeline é uma linha direta de prevenção de suicídio e crise de saúde mental nos Estados Unidos. Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quando você ligar para o National Suicide Prevention Lifeline, a pessoa que atender sua ligação fará algumas perguntas sobre o que está acontecendo com você e o que você está sentindo. Eles então tentarão obter o máximo de informações possível para descobrir como podem ajudar. Eles também perguntarão se eles podem entrar em contato com outra pessoa em seu nome ou se podem conversar com alguém que saiba mais sobre o que está acontecendo com você agora. Depois de conversar com a pessoa que atendeu sua ligação, ela fornecerá vários recursos para os quais poderá encaminhá-lo e que podem ajudar com qualquer problema.
Se você não tiver certeza de como conversar com alguém que está lutando com a saúde mental, esses recursos fornecerão algumas orientações. É importante lembrar que, quando se fala em saúde mental, a pessoa deve ser sempre quem está no controle da conversa. Se alguém é suicida ou está lutando com ansiedade e depressão, é importante saber o que não dizer. O mais adequado seria ouvi-los e fazer-lhes perguntas sobre seus sentimentos e pensamentos.
É importante lembrar que sempre há pessoas que podem ajudá-lo. Existem muitos recursos disponíveis para a saúde mental e é importante aproveitá-los. Você nunca deve se sentir envergonhado ou envergonhado de obter a ajuda de que precisa.
Mais de Tamiris Costa
Psicóloga Clínica